CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Telefone

(11) 2667-9090(11) 9 6371-5276

Segunda à sexta-feira:
10:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:30

Chat online

Tire suas dúvidas através do chat.

Acessar Chat

Dúvidas Frequentes

Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.

Como acompanhar meu pedido?

Clique em "Minha Conta" na parte superior do site, faça seu login, depois clique em "Meus Pedidos". Você também receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e estiver pronto para ser entregue.

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre primeiramente no Painel do Cliente para ver se existe alguma observação referente ao seu pedido. Caso não exista nenhuma observação entre em contato conosco pelo email sac@offboardshop.com.br informando:

  • - número do pedido (no assunto do e-mail)
  • - nome, endereço e telefone
  • - data de compra
  • - forma de pagamento
Como pagar com cartão de crédito?

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados solicitados.

Como pagar com boleto bancário?

Na tela de "Formas de Pagamento", selecione "Boleto Bancário". Imprima o boleto e pague o em qualquer agência da rede bancária até a data de vencimento. Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente, será necessário que você selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário ou então deve solicitar uma segunda via através do Painel do Cliente ou pelo e-mail sac@offboardshop.com.br.

Quero efetuar o pagamento através de boleto mas não tenho como imprimir, é possível?

Você deverá escolher a opção "Boleto bancário" no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

Código de barras

Como efetuar o pagamento através da internet?

Selecione o banco de sua preferência na página de pagamento. Um link se abrirá automaticamente para o site de seu “Internet banking”. A partir daí, você deve selecionar o pagamento do tipo "ficha de compensação" e digitar a sequência numérica do boleto nos campos solicitados.

Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@offboardshop.com.br ou do telefone (11) 2667-9090, das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

Como são as embalagens dos produtos?

Todos os produtos são embalados em caixas apropriadas de acordo com sua necessidade. Por sermos uma loja voltada para equipamentos sabemos que quanto maior o produto mais propenso a avarias ele se torna, e por isso temos um cuidado especial no manuseio das peças para que fiquem o mais protegidas durante o percurso até sua casa.

Alertamos que, caso o lacre esteja violado, em hipótese alguma aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Posso separar os produtos do meu pedido para serem entregues em dias ou endereços diferentes?

Não. O seu pedido será enviado uma só vez. Não trabalhamos com atendimento parcial de pedidos.

Não recebi minha Nota Fiscal

Caso não tenha recebido sua Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) anexada ao produto no ato de entrega, por favor, contate nossa Central de Relacionamento para que possamos informar-lhe sua chave de acesso e você possa imprimir uma cópia no site do Ministério da Fazenda.

Para outras informações

Mande um e-mail para sac@offboardshop.com.br que responderemos o mais rápido possível.

Política de Compra

Antes de realizar sua compra no site da Off Boardshop, é importante estar ciente dos seguintes pontos:

- As informações solicitadas no cadastro do cliente serão mantidas sob total sigilo, e serão usadas somente para podermos atendê-lo(a) da melhor forma possível.

- A Off Boardshop não tem qualquer acesso aos dados financeiros de seus clientes. Todo processo de compra através do cartão é realizado diretamente entre o Gateway de pagamento e o Adquirente (Cielo, Redecard, Elavon, etc)

- As imagens dos produtos, embora sejam reais, são meramente ilustrativas e não correspondem ao mesmo tamanho, cores e outras características do produto, podendo, ainda, sofrer descaracterização ou alteração de acordo com a resolução do computador. Ao escolher o produto visualize outras informações complementares para garantir a veracidade das imagens.

- Todos os dados do produto, tal como cor, material e medidas estão respectivamente descritos na página de cada produto. Confira tais características com atenção!

- Assim que seu pedido for postado, você receberá um código de rastreamento e, através dele, saberá quando o mesmo foi enviado e qual o prazo estipulado para entrega.

- As transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega, mas caso não haja ninguém para receber a encomenda em nenhuma dessas situações, o pacote voltará para a Off Boardshop. O frete para o segundo envio de encomendas que retornaram à loja por conta de ausência do cliente ficará por conta do mesmo.

- Você poderá efetuar o pagamento dentro de 02 dias. Caso contrário, seu pedido será cancelado

A Off Boardshop trabalha sempre em prol dos nossos clientes! Sempre que houver dúvidas pedimos que o cliente entre em contato através de algum dos nossos canais de atendimento. Veja aqui!

Política de Privacidade

A Off Boardshop é uma empresa comprometida com a segurança dos dados de seus clientes, e para isso abrimos este espaço para expor nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações.

A Off Boardshop respeita a privacidade de seus clientes; com base nessa premissa trabalhamos de todas as formas para proteger seus dados pessoais que foram a nós confiados. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pela nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Os dados do cliente são coletados sempre que ele se cadastrar para efetuar uma compra, quando se cadastra em nossas promoções ou para receber novidades da loja por e-mail ou algum outro meio. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Eles são peça fundamental para que o pedido seja entregue com segurança, seja na casa do cliente ou no endereço que for informado. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos ou parentes. Lembramos, ainda, que a empresa não se responsabiliza por atos de terceiros.

A Off Boardshop utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir uma melhor experiência de compra. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto.

Além dos procedimentos internos de segurança, a Off Boardshop se empenha, ainda, no cumprimento de todas as leis nacionais, que tenham por objetivo proteger a sua privacidade. É nossa meta proteger suas Informações cadastrais.

Propriedade das informações

Todas as informações contidas neste site são de propriedade exclusiva da Off Boardshop e, sendo assim, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito da empresa. Desta forma, ao acessar nosso site, o usuário fica ciente de que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

Menores de 18 anos

Para menores de 18 anos a Off Boardshop solicita aos pais/mães e representantes legais ajudá-la a proteger a privacidade dos seus filhos ou das pessoas sob a sua responsabilidade, instruindo-os para que nunca forneçam informações pessoais neste site ou em qualquer outro site, sem o prévio conhecimento e expressa permissão dos pais e/ou representantes legais.

Se você, usuário, tem menos de 18 anos, certifique-se de ter lido esta Política com os seus pais/mães ou representantes legais e de que todo o seu conteúdo foi bem entendido e aprovado por vocês. Toda e qualquer pessoa menor de 18 anos deverá obter o consentimento expresso de seus pais ou representantes legais antes de fornecer os seus endereços de e-mail ou quaisquer dados à Off Boardshop por meio deste site.

A Off Boardshop pode alterar esta política de privacidade de tempos em tempos. Qualquer alteração em nossa política de privacidade será devidamente informada nesta sessão.

Caso deseje mais informações sobre a nossa empresa ou sugestões sobre segurança e privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, entre em contato.

Telefone: (11) 2667-9090

E-mail: sac@offboardshop.com.br

Política de Segurança

A Off Boardshop utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus clientes contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos clientes são guardadas num banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém que entre em contato com a Off Boardshop através do site tenha acesso a essas informações. Todos os colaboradores da Off Boardshop e de empresas contratadas que prestem serviço a nós que tenham acesso a informações pessoais são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na Off Boardshop. Enquanto a Off Boardshop realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.

A Off Boardshop utiliza o Certificado de segurança da DigicertTrusted SECURE (uma das maiores empresas certificadoras para ecommerce) com seus dados criptografados em 256 bits, garantindo que todos seus dados pessoais jamais sejam divulgados impedindo também que o transito dessas informações seja acessado por terceiros.

Para a sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na Off Boardshop, por ser uma compra não presencial. Caso haja qualquer divergência em seu pedido, você pode ser comunicado através do e-mail cadastrado e/ou receber nosso contato solicitando envio de documentos.

Propriedade das informações

Todas as informações contidas neste site são de propriedade exclusiva da Off Boardshop e, sendo assim, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito da empresa. Desta forma, ao acessar nosso site, o usuário fica ciente de que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

Formas de Pagamento

O pagamento na Off Boardshop pode ser efetuado através de cartão de crédito, débito e boleto bancário ou transferência eletrônica.

Cartão de Crédito

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Amex, Visa, Mastercard, Diners e Elo.

Parcelamento no Cartão de Crédito

As compras acima de R$ 100,00 podem ser parceladas em 6x sem juros.

A análise realizada pela Off Boardshop do pagamento realizado através de cartão de crédito leva de 1 a 3 dias uteis em análise, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora. Veja mais informações abaixo.

Boleto Bancário - Válido para Todos os Bancos

Você poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário, pela qual terá 5% de desconto em cima do valor da compra. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a representação numérica/código de barras localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 2(dois) dias úteis para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto. Sendo que o boleto deve ser impresso no mesmo dia ou dia subsequente da realização do pedido.

Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento por parte da Off Boardshop da confirmação do pagamento pelo banco emissor.

O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média de 1 a 2 dias úteis, pois pode variar dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.

Política de Entrega

Enviamos para o Brasil inteiro.

Atente-se ao preencher o endereço no cadastro da Off Boardshop, pois, caso os dados estejam cadastrados de forma incorreta a encomenda voltará para a loja e o valor para reenvio do pacote ficará a cargo do cliente.

O prazo de entrega dos produtos adquiridos varia conforme o produto escolhido, a região de entrega e a disponibilidade e eficiência do serviço contratados. A Off Boardshop, assim como em todas as áreas, procura as melhores empresas do mercado para firmar suas parcerias, que disponibilizam serviços de qualidade e garantia na entrega, tudo isso com agilidade e segurança.

A contagem do prazo de entrega inicia-se após a confirmação de pagamento do seu pedido. O prazo é informado em dias úteis, finais de semana e feriados não contam no prazo.

Assim que seu pedido for postado, você receberá um código de rastreio e, através dele, saberá quando o mesmo foi enviado e qual o prazo estipulado para entrega.

As transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega, mas caso não haja ninguém para receber a encomenda em nenhuma dessas situações, o pacote voltará para a Off Boardshop. O frete para o segundo envio de encomendas que retornaram à loja por conta de ausência do cliente ficará por conta do mesmo.

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor e tamanho (quando aplicável) e logo abaixo inserir o CEP no campo solicitado e clicar em "CALCULAR O FRETE".

Dos locais de entrega de difícil acesso ou de risco

A Off Boardshop não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "área de risco" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios.

Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Off Boardshop e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a Off Boardshop sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou devolução do dinheiro, conforme sua preferência. Não será possível garantir o reenvio do mesmo produto.

Essa condição vale também para pedidos expedidos por nossas transportadoras que venham a ser redespachados através dos Correios.

Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse:
http://correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/entrega-domiciliar.

Sugestões de produtos

Nessa área você pode sugerir produtos que não achou na Off Boardshop. Produtos nacionais ou importados. Essas sugestões vão direto para o setor de compras da empresa que lhe responderá em até 7 dias úteis sobre a viabilidade e o tempo que podemos oferecer o produto no site.


Acompanhe seu pedido

Clique em "Minha Conta" na parte superior do site, faça seu login, depois clique em "Meus Pedidos". Você também receberá e-mails de acompanhamento assim que seu pedido for aprovado e estiver pronto para ser entregue.

Política de Entrega

Enviamos para o Brasil inteiro.

Atente-se ao preencher o endereço no cadastro da Off Boardshop, pois, caso os dados estejam cadastrados de forma incorreta a encomenda voltará para a loja e o valor para reenvio do pacote ficará a cargo do cliente.

O prazo de entrega dos produtos adquiridos varia conforme o produto escolhido, a região de entrega e a disponibilidade e eficiência do serviço contratados. A Off Boardshop, assim como em todas as áreas, procura as melhores empresas do mercado para firmar suas parcerias, que disponibilizam serviços de qualidade e garantia na entrega, tudo isso com agilidade e segurança.

A contagem do prazo de entrega inicia-se após a confirmação de pagamento do seu pedido. O prazo é informado em dias úteis, finais de semana e feriados não contam no prazo.

Assim que seu pedido for postado, você receberá um código de rastreio e, através dele, saberá quando o mesmo foi enviado e qual o prazo estipulado para entrega.

As transportadoras realizam até 3 tentativas de entrega, mas caso não haja ninguém para receber a encomenda em nenhuma dessas situações, o pacote voltará para a Off Boardshop. O frete para o segundo envio de encomendas que retornaram à loja por conta de ausência do cliente ficará por conta do mesmo.

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor e tamanho (quando aplicável) e logo abaixo inserir o CEP no campo solicitado e clicar em "CALCULAR O FRETE".

Dos locais de entrega de difícil acesso ou de risco

A Off Boardshop não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "área de risco" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios.

Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Off Boardshop e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a Off Boardshop sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou devolução do dinheiro, conforme sua preferência. Não será possível garantir o reenvio do mesmo produto.

Essa condição vale também para pedidos expedidos por nossas transportadoras que venham a ser redespachados através dos Correios.

Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse: http://correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/entrega-domiciliar.

Política de Troca e Devolução

A Off Boardshop oferece aos seus clientes um serviço de qualidade, por isso aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos no caso de devolução e 30 dias corridos no caso de troca, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

Para orientá-lo neste processo a Off Boardshop com base no CDC (Código de Defesa do Consumidor) criou a Política de Troca e Devolução.

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

No caso de TROCA; encaminhe um e-mail para sac@offboardshop.com.br, com as seguintes informações:
*Assunto do e-mail deve ser: “TROCA - Nº do pedido”

*Corpo do e-mail

  • - Nome completo:
  • - Número do pedido:
  • - Telefone para contato:
  • - E-mail para contato:
  • - Motivo da troca:

No caso de DEVOLUÇÃO; encaminhe um e-mail para sac@offboardshop.com.br, com as seguintes informações:
*Assunto do e-mail deve ser:“DEVOLUÇÃO - Nº do pedido”

*Corpo do e-mail

  • - Nome completo:
  • - Número do pedido:
  • - Telefone para contato:
  • - E-mail para contato:
  • - Motivo da devolução:

Após o recebimento de seu e-mail, enviaremos o número de PAC rastreio para envio da mercadoria com defeito. Com este número em mãos basta ir em alguma agência credenciada dos Correios e apresentar este número no balcão.

IMPORTANTE: No corpo do email não se esquecer de enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo
2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 7 dias corridos (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), após o recebimento do produto, para solicitar a devolução caso seu produto esteja sem uso ou sinal de deterioração.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente, encaminhando um e-mail explicando o ocorrido para sac@offboardshop.com.br com o assunto:

"ERRO ENTREGA - nº do pedido"

2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.4 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Off Boardshop possuem garantia de acordo com o fabricante que são mostradas na página do produto. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento para receber as instruções de contato com o fabricante.

3. Opções de troca

- Caso você tenha comprado um produto e precise trocá-lo, você deverá seguir primeiramente as instruções do item 1 dessa sessão. Logo após ter a troca aprovada e liberada pela nossa equipe, você receberá um Vale Trocas de mesmo valor para ser utilizado na Off Boardshop em até 180 dias após a emissão.

4. Opções de devolução

- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade dentro da Off Boardshop no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, o qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição será realizado por postagem, sem nenhum custo. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e acelera o processo de troca.

7. Prazo para restituição

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão do processo de devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o valor pago pelo produto na hora da compra e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Cancelamento

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio de nossa Central de Relacionamento. Para agilizar o processo você pode enviar um email para sac@offboardshop.com.br, com as seguintes informações:

*Assunto do e-mail deve ser: “CANCELAMENTO - Nº do pedido”

*Corpo do e-mail

  • - Nome completo:
  • - Número do pedido:
  • - Telefone para contato:
  • - E-mail para contato:
  • - Motivo do cancelamento:

Fique atento às regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:

Você possui até 7 dias corridos (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), após o recebimento do produto, para solicitar a devolução caso seu produto esteja sem uso ou sinal de deterioração.

Devolução da Mercadoria:

Caso queira devolver a mercadoria entre no link Política de Troca e Devolução para ver como proceder nos diferentes motivos de devolução.

Lembrando que o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas nas nossas Políticas de Troca e Devolução, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Off Boardshop se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores Boleto Bancário

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Mas se você já pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após a conclusão do processo de devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Cartão de crédito

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Cancelar vale compras

Após o produto chegar em nosso estoque o vale compras é liberado automaticamente. Você tem até 30 dias para solicitar o cancelamento de seu vale compras, para isso entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail sac@offboardshop.com.br ou no telefone (11) 2667-9090.

Fale Conosco

Quem Somos

Bem vindo à Off Boardshop, a mais completa loja de artigos para Board Sports ...

“Sentimos a necessidade, como praticantes e consumidores, de desenvolver um projeto como esse devido à dificuldade de encontrar lojas virtuais para suprirem nossas necessidades no dia-a-dia para a prática do esporte.”

Nossa missão é trabalhar para proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compra cada vez melhor, através de um serviço diferenciado, investindo em tecnologia, em bons fornecedores com produtos de qualidade, entrega rápida e segura, tudo isso sem sair de casa.

Além de tudo buscamos sempre oferecer o melhor atendimento e informação para que nossos clientes sintam confiança ao adquirir um produto na Off Boardshop.

É com paixão e comprometimento, que contribuímos para o crescimento desse mercado no Brasil!

PRATIQUE ESPORTES...

Trabalhe Conosco

Para participar do nosso processo seletivo, informe os seus dados abaixo, copie o seu currículo para dentro do formulário e clique em enviar.